Bruno volta a cadeia e não joga pelo Boa Esporte contra o NAC em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (27), Bruno Fernandes das Dores de Souza deu entrada no Sistema Prisional administrado pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP).

Ele se apresentou no Presídio de Varginha e será transferido para a Penitenciária de Três Corações, ambos no Sul do Estado, onde permanecerá por ordem da Justiça.

Na Penitenciária de Três Corações, o detento ocupará cela individual, com medida de 4,5 por 4,5 metros. O espaço possui cama, pia e vaso sanitário de alvenaria.

Segundo a SEAP, os presos recebem quatro refeições diárias (café da manhã, almoço, café da tarde e jantar), têm direito a banho de sol, visitantes cadastrados e podem trabalhar e estudar.

Goleiro “encerra” participação no Módulo II do Mineiro

Com o retorno a prisão, o goleiro Bruno deixa, pelo menos provisoriamente, de defender o Boa Esporte. O contrato com o clube já tinha uma cláusula referente ao encerramento do vínculo caso ele voltasse para trás das grades.

Consequentemente, ele não enfrenta o Nacional de Muriaé, no próximo domingo (30), no Estádio Soares de Azevedo. Os times vão se 8enfrentar pela sexta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. No domingo passado, as equipes se enfrentaram (vitória do Boa Esporte por a 1 a 0), mas o goleiro pouco foi exigido.

Pelo Boa Esporte, Bruno atuou em cinco jogos. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. O goleiro levou quatro gols após passar quase sete anos preso e sem jogar profissionalmente.

A vinda de Bruno para enfrentar o NAC já estava sendo aguardada por um grande público. Muitas pessoas até mesmo de fora da cidade estavam se preparando para vir a Muriaé acompanhar o jogo.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da SEAP

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo