NAC relaciona 20 jogadores para enfrentar Betinense e Mamoré



O técnico Márcio Pereira relacionou 20 jogadores para as duas próximas partidas do Nacional pelo Módulo II do Campeonato Mineiro.

O NAC vai enfrentar o Betinense no sábado, dia 10 de março, às 16h, na Arena do Calçado e depois o Mamoré na quarta-feira, dia 14 de março, às 20h, no estádio Bernardo Rubinger. Por conta disso, a delegação nacionalina ficará uma semana longe de Muriaé, pois seguirá direto de Nova Serrana para Patos de Minas.

A novidade na lista de relacionados fica por conta do meia Gabriel Galhardo, que foi apresentado ontem e já ficará à disposição do treinador, dependendo apenas da sua regularização no BID da CBF para ter condições de jogo. Por outro lado, o meia Jajá sentiu dores no ombro e será preservado para sua recuperação.




A delegação iniciou a viagem rumo à Nova Serrana no início da tarde desta quinta-feira, logo após o almoço. A chegada está prevista para o início da noite. Na sexta-feira à tarde, está previsto um treinamento, o último antes da partida contra o Betinense.

Jogadores relacionados para os jogos contra Betinense e Mamoré:

– Goleiros: Renan e Thúlio
– Laterais-Direitos: Marcelinho e Rodrigo Salgado
– Laterais-Esquerdos: Maicon é Valdeir
– Zagueiros: Cassiano, Mateus e Paulo Roberto
– Volantes: Emerson, Hildo e Makelele
– Meias: Gabriel Galhardo e Tatuí
– Atacantes: Baianinho, Danilo, Igor Bádio, Michael Paulista, Paulo Victor e Rodrigo Dias

Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.