Campeonato de skate reúne competidores da região em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A 9ª edição do Campeonato de Skate, intitulado “O Rei da Pista”, trouxe a Muriaé mais de 80 competidores de diversas cidades de Minas Gerais e de outros estados neste domingo (19). O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, seria realizado na pista existente no Horto Florestal, mas, em virtude da chuva, foi transferido para o Ginásio Rodrigão.


As provas foram disputadas em três categorias – Mirim, Iniciante e Amador. Nas duas primeiras, a premiação se estendeu até o quarto colocado de cada uma e incluiu pranchas de skate, camisetas, bonés e tênis. Já no nível principal, além dos itens já citados, os três melhores competidores faturaram também prêmios em dinheiro.

O prefeito Grego valorizou a iniciativa de se investir nas atividades esportivas junto à juventude. “O esporte, além de ser uma ocupação saudável e necessária para a saúde e qualidade de vida, também ajuda a promover a interação entre as pessoas, sendo uma importante ferramenta social. Por tudo isso, será sempre uma de nossas prioridades”, destacou.

Além do campeonato O Rei da Pista, a Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, vem participando de outras atividades esportivas, como o apoio a equipes e atletas da cidade e a realização de eventos como a Rua de Lazer, que voltou a acontecer em 2017.

Confira, abaixo, os vencedores do 9º Campeonato de Skate O Rei da Pista:

Categoria Mirim

1) Lucas Damasceno – Matipó
2) Lucas Antônio dos Anjos Ferreira – Espera Feliz
3) Gabriel Salgado Ribeiro – Goianá
4) Lucas Ataliba – Viçosa

Categoria Iniciante

1) Douglas Caetano Rocha – Matipó
2) Thales Augusto – Divinópolis
3) Henrique José – Muriaé
4) Pedro Boechat – Manhuaçu

Categoria Amador

1) Nichollas Lourenço Reis – Juiz de Fora
2) Brendel Ferreira de Lima – Divinópolis
3) Tiago Antunes Correia Picomano – Belo Horizonte

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo