Campeonato em Muriaé consagra os melhores do handebol

Neste final de semana, a Prefeitura, por meio do setor de Esportes da Fundarte, realizou a 2ª Copa de Handebol de Muriaé, no Centro de Iniciação Esportiva (CIE), localizado no distrito de Vermelho. O evento contou com a participação de 12 equipes, havendo times locais e das cidades de Além Paraíba, Leopoldina, Carangola, Goianá e Mirai.

Os jogos movimentaram o CIE-Vermelho durante todo o final de semana. “Tivemos jogos disputadíssimos e com o mais alto gabarito. Ficamos muito satisfeitos com os resultados, pois nosso time feminino ficou em 1º lugar. Além disso, é engrandecedor ver outras cidades participando da competição. Queremos estar prontos para disputas estaduais e nacionais”, salientou o coordenador de Esportes, Vanderlei Paul.

Em segundo e terceiros lugares do feminino ficaram as equipes de Além Paraíba (Hand Além e Elite). No masculino, sagraram-se vencedores a Associação Leopoldinense de Handebol (ALHB) – 1ª lugar, Goianá – 2º e Muriaé – com 3ª posição.

A 2ª Copa de Handebol homenageou o professor de Educação Física, Carlos Baldanza, um grande incentivador da modalidade na região. O profissional esteve no Centro de Iniciação Esportiva para realizar a entrega da premiação aos vencedores, o troféu que recebeu o seu nome.

A realização foi uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação que disponibilizou as escolas para servirem de alojamentos para os atletas. Bares e comércio em geral do distrito de Vermelho estiveram movimentados no final de semana.

Fonte: PMM

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo