Jogos da Série C do Campeonato Brasileiro serão transmitidos pela Rede Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Em parceria com a TV Brasil, da Empresa Brasil de Comunicação, a Rede Minas irá começar a transmitir, a partir deste final de semana, as partidas da Série C do Campeonato Brasileiro, que este ano conta com a participação de duas equipes mineiras: Tupi, de Juiz de Fora; e Tombense, de Tombos.


Neste sábado (16), às 18h30, a emissora exibe a partida entre Brasil e Juventude, pelo Grupo B, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Já no domingo (17), às 18h30, o Icasa recebe o Fortaleza (Grupo A), jogo que acontece em Juazeiro do Norte, no estádio Mauro Sampaio.

As transmissões vão até o fim de novembro. Nesta primeira fase, 18 jogos serão exibidos aos sábados e domingos. O público poderá acompanhar as partidas também pela internet, por meio do site www.redeminas.tv.

Disputa

A primeira fase do campeonato é regionalizada. Na Chave A estão reunidos os times do Norte, Nordeste e Centro-Oeste: ASA (AL), Águia de Marabá (PA), América (RN), Botafogo (PB), Confiança (SE), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Icasa (CE), Salgueiro (PE) e Vila Nova (GO). Já na Chave B estão concentradas as equipes do Sul e do Sudeste: Brasil de Pelotas (RS), Caxias (RS), Guarani (SP), Guaratinguetá (SP), Juventude (RS), Londrina (PR), Madureira (RJ), Portuguesa (SP), Tombense (MG) e Tupi (MG).

Serão classificados quatro de cada chave. As duas equipes com as piores campanhas de cada grupo são rebaixadas para a Série D. Jáas que seguirem adiante, indo à semifinal, têm vaga garantida à série B de 2015.

Fonte: Agência Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo