Nacional apresenta o gigante atacante Washington

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé apresentou, nesta quarta-feira (21), mais um reforço para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Trata-se do atacante Washington, que tem 2,02 metros de altura.


Washington, de 29 anos, é natural de Cataguases e possui grande experiência internacional. Passou pelo Mekedonija, da Macedónia, e depois foi vendido para o Partizan, da Sérvia, onde conquistou dois campeonatos nacionais e uma Copa da Sérvia, tendo chegado a disputar partidas da Copa UEFA e da Liga dos Campeões. Teve ainda passagem por empréstimo pelo Borac Cacak, também da Sérvia. Retornou ao Brasil em 2013, quando foi contratado pelo Esporte Clube Novo Hamburgo (RS). No Brasil, teve passagens ainda pelo Universal (AL) e Metropolitano (SC).

O centroavante procura ser sempre um jogador mais de referencia na área, costuma realizar o pivô no ataque e finaliza bem, obviamente, as bolas alçadas na área.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo