“Respeitamos a equipe do CAP Uberlândia, mas vamos atrás da vitória”, diz técnico do NAC

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé chegou ontem a noite em Uberlândia e realiza, na tarde desta sexta-feira (1º), um treino técnico no Ninho do Periquito, Centro de Treinamentos do Uberlândia Esporte Clube. O treinamento é o último antes da partida contra o CAP Uberlândia, nesta sábado (2)

, no Estádio Parque do Sábia, válido pela primeira rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Para o jogo, o NAC vai em busca da vitória para estrear com o pé direito hexagonal final. “Tivemos uma semana muito boa de trabalho. Respeitamos muito a equipe do CAP Uberlândia, mas vamos para cima, buscando a vitória. Temos como objetivo chegar a elite do futebol mineiro e para isso precisamos conquistar pontos fora”, disse. Jogando fora de casa, na fase de grupos, o NAC não conquistou nenhuma vitória (foram três derrotas e dois empates).

O técnico Wantuil Rodrigues relacionou 20 jogadores para partida contra o CAP Uberlândia: goleiros Paulo Vitor e Ranule; laterais Fabrício, Leandrinho e João Victor; zagueiros André Luiz, Hugo e Ricardo Lucena; volantes Anderson Tôto, Léo Caixeta, João Vitor e Japão; meias João Willian, Douglas Azedinho e Souza; atacantes Danilo, Michael Thuíque, Rodrigo Dias, Vaguinho e Maxwell.

Entre os relacionados, já está parte dos reforços anunciados pela diretoria para o hexagonal final: o volante João Vitor, o meia Souza e os atacantes Rodrigo Dias e Vaguinho. Recuperados de lesão, Danilo, André Luiz e Leandrinho também estão de volta ao time.

O jogo será apitado por Antônio Márcio Teixeira da Silva (FMF), que será auxiliado por Pablo Almeida Costa (Aspirante FIFA/FMF) e Augusto Magno Ramos (FMF).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo