Jogadores convocam torcida para o jogo entre NAC e Betinense

Guia Muriaé no WhatsApp

Pelas redes sociais, o goleiro Paulo Vitor e o atacante Marcelo Régis divulgaram vídeos nos quais convocam os torcedores para o jogo entre Nacional de Muriaé e Betinense, nesta segunda-feira (6), às 20h, no Estádio Soares de Azevedo.


Cria da casa, o goleiro Paulo Vitor sempre é um dos mais festejados pela torcida do NAC. “Estou convocando todos vocês para lotarem o Gigante da 356. Temos um jogo muito importante, valendo a liderança do grupo. Vocês fazem a diferença. Precisamos de todo apoio possível que vem das arquibancadas, toda essa força positiva”, convocou.

No outro extremo do campo, o atacante Marcelo Régis é esperança de gols para o time nacionalino. “Venho através desse vídeo convocar toda torcida de Muriaé para que esteja presentes no estádio na nossa estreia em casa. Saibam que vocês são muito importantes e precisamos do apoio de vocês para conseguir esse acesso”, disse.

Em outra ação nas redes sociais, o próprio clube divulgou uma foto com o técnico Gilmar Estevam e o gerente de futebol Carlos Camon com o título: “Os comandantes convocam todos”.

Os ingressos para a partida já estão à venda na Banda do Binha (Praça do Trabalhador, na Barra) e Quiosque da Castanheira (Praça João Pinheiro, no Centro). As entradas custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Assista aos vídeos:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo