Edital de Esportes cria oportunidades para profissionais de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

De forma inédita, a Prefeitura de Muriaé lançou o Edital de Incentivo ao Esporte que premiará projetos esportivos realizados na cidade.

Os interessados podem fazer as inscrições dos projetos até 16 de novembro na plataforma www.prosas.com.br

ou pelo endereço [email protected]. Para cada contemplado será destinado um valor de R$ 8 mil.

O Edital faz parte do plano de incentivo ao Esporte para 2021, que apoia projetos pelo Fundo Municipal de Esporte. As propostas devem promover a formação de núcleos ou mesmo a prática esportiva por meio de atividades que poderão ser realizadas em equipamentos de ginástica, áreas de lazer, ginásios ou centros esportivos do município. Os conteúdos e dinâmicas devem estar direcionados para crianças e adolescentes que tenham entre 7 e 16 anos idades.

No lançamento do edital estiveram presentes o vice-prefeito Marcos Guarino, o secretário de Governo Paulo Sérgio Amaral, a diretora da Fundarte Gilca Napier, o coordenador de Esportes, Vanderlei Paul e vereadores do município.

Serão disponibilizados R$ 49.176,85 para incentivar projetos nas seguintes modalidades de Atletismo, Bicicross, Lutas (jiu-jitsu, judô, karatê, taekwondo, muay thai), Skate e Xadrez.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição somente pela internet. O edital é para participantes com idade acima de 18 anos, que morem em Muriaé, e tenham comprovação de atuação no município. Todos precisam estar registrados no Cadastro Municipal de Esporte e poderão participar com um projeto apenas.

No caso de dúvidas, envie um Whatsapp: (32) 98726-0010.

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 – 13h às 17h.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo