Escola Estadual Maria Augusta Silva Araújo leva os troféus de Futsal do Jogos Escolares de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Escola Estadual Maria Augusta Silva Araújo (MASA), do Bairro Santa Terezinha, foi a grande vencedora dos Jogos Escolares de Muriaé (JEM) 2022 na modalidade de Futsal. A instituição levou os troféus no nível 1 e nível 2.


A diretora da escola, Suely Fernandes Seghetto, e a vice-diretora, Leny Angélica Oliveira Nascimento, estiveram presentes no evento dando incentivo e apoio aos jogadores e a torcida. Na torcida muito animada, estavam os alunos e familiares impulsionando os times na conquista do campeonato. Esse foi o primeiro título de Futsal no JEM, tornando motivo de grande orgulho para os alunos, professores, direção e comunidade do Bairro Santa Terezinha.

Neste ano, a MASA na grande final do Futsal derrotou de virada a Escola Estadual Orlando Flores por 4×2, emocionando a torcida por diversas vezes. Os alunos fizeram uma grande festa e foram homenageados pelo corpo docente e pela comunidade.

Além disso, em anos anteriores, a escola já havia sido campeã no xadrez e taekwondo. Este ano, a instituição garantiu ainda outro título na modalidade. Adryan Isaias Martins da Silva conquistou mais um troféu para a MASA.

Fonte: Wellington Ribeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo