Jogando fora de casa, NAC fica no empate com o líder Coimbra

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé ficou no empate sem gols com o Coimbra, em partida disputada na tarde deste sábado (13), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogo foi válido pela penúltima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Após conseguir entrar no G4 com os resultados da última rodada, o NAC tinha pela frente o líder do torneio, que já está classificado para as semifinais da competição. Em uma partida bastante disputada, nenhuma das equipes balançou as redes.

Com o empate, a equipe nacionalina segue no G4, mas agora precisa torcer por um tropeço do CAP Uberlândia, que neste domingo (14) recebe o Serranense.

Se o CAP Uberlândia vencer entra no G4 e na última rodada o NAC precisará vencer ou empatar e torcer por uma derrota ou empate do time de Uberlândia.

Caso as duas equipes empatem no número de pontos, o Nacional leva a melhor no saldo de gols e garantiria a vaga na próxima fase do Módulo II.

Na última rodada, no próximo sábado (20), todos os jogos acontecem às 16h. Confira os confrontos:

Serranense x Ipatinga
Democrata de Sete Lagoas x CAP Uberlândia
NAC x Athletic Club
Uberlândia x Uberaba
Democrata de Governador Valadares x Coimbra

O América de Teófilo Otoni enfrentaria o Tricordiano, mas a equipe de Três Corações abandonou a competição antes do início da mesma.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo