FAMINAS Running: inscrições só até esta quarta-feira, dia 22/6

Guia Muriaé no WhatsApp

Começou a contagem regressiva para a maior corrida de Muriaé e região. Após dois anos de pandemia, a FAMINAS Running está de volta, em sua 6ª edição, e as inscrições vão só até esta quarta-feira, dia 22/6, pelo site faminas.edu.br. Os interessados também podem se inscrever presencialmente, no NPJ FAMINAS (Rua Cel. Domiciano, 12 – 2º andar, entrada pela Rua Gabriel de Oliveira, no Centro).

O valor para a participação é de R$ 45 – que podem ser pagos em dinheiro, pix ou cartão de débito ou crédito. Os 300 primeiros inscritos garantem o kit do atleta, com a camisa oficial do evento e uma bolsa.

A prova acontece no domingo, dia 26/6, com largada às 8h da Praça João Pinheiro. A competição tem um percurso de 6 km, passando pelas principais ruas do Centro e da Barra. No dia da corrida, a organização do evento pede que os participantes levem um litro de leite, que serão doados à Fundação Cristiano Varella.

Nesta edição, a corrida irá premiar em dinheiro os cinco primeiros colocados das categorias “Elite” e “Corredores de Muriaé”, além dos primeiros colocados em todas as faixas etárias estipuladas no regulamento. Haverá, ainda, entrega de medalhas para os 300 primeiros a completarem o percurso.

Poderão participar atletas a partir dos 16 anos (completos até a data da corrida). Menores de 18 anos deverão apresentar procuração assinada pelo responsável legal.

A FAMINAS Running tem como patrocinadores e parceiros o SICOOB Credisudeste, Top Frut, Prontocor, Rádio Muriaé 99,5 FM, Prefeitura de Muriaé, FUNDARTE, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

CLIQUE AQUI e confira o regulamento na íntegra, com todas as informações sobre inscrição e premiação.

Fonte: FAMINAS

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo