Tricordiano e Tupi ficam no empate sem gols em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

As equipes do Tricordiano e Tupi se enfrentaram, na noite desse sábado (18), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, foi bem movimentada, mas terminou num empate sem gols.


O Tupi começou o jogo bem melhor, criando diversas oportunidades, porém parando sempre no goleiro Marcão. Em um lance aos 20 minutos, Matheus Pato balançou as redes, mas o auxiliar assinalou impedimento. No primeiro, o Tricordiano só conseguiu levar perigo a meta de Paulo Henrique aos 44 minutos, com um de Vieira.

Na etapa complementar, o Tricordiano voltou melhor e o Tupi conseguiu equilibrar a partida, após substituições promovidas pelo técnico Ailton Ferraz. O Galo Carijó teve duas boas chances de garantir a vitória, aos 38 com Faísca e aos 42 com Gian, ambos que saíram do banco de reservas, porém eles acabaram desperdiçando a chance de mudar o placar.

O resultado foi ruim para ambas as equipes, que seguem na parte de baixo da tabela, os dois com dois pontos conquistados. O Tricordiano, com saldo de gols melhor, está na nona posição e o Tupi na décima colocação, porém o Galo Carijó pode acabar a rodada na zona de rebaixamento, dependendo dos resultados dos jogos de hoje.

Completam a rodada: América de Teófilo Otoni x Caldense; Uberlândia x Tombense; Atlético-MG x América-MG; Democrata x Villa Nova.

Também ontem, URT e Cruzeiro empataram em 1 a 1.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo