Inscrições abertas para várias modalidades esportivas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Escola Municipal de Esportes está com inscrições abertas para as modalidades de futsal, handebol, voleibol e basquete.

Os cursos são totalmente gratuitos para crianças e adolescentes de várias idades para ambos os sexos, com horários nos períodos da manhã e tarde.

No Ginásio Rodrigo Flores Abreu (Rodrigão) serão realizadas aulas de futsal para crianças com idades entre 04 e 15 anos, bem como para vôlei e handebol com vagas para meninos e meninas que tenham entre 11 a 16 anos.

No Ginásio Sebastião Levate (Praça do Trabalhador) também acontecerão aulas de futsal para crianças com idades entre 07 e 15 anos, assim como handebol e basquete para aqueles que tenham entre 11 e 16 anos.

Os interessados precisarão fazer inscrições de forma presencial no Departamento de Esportes situado no Complexo Esportivo Gilberto José Tanus Braz (Ginásio Poliesportivo Rodrigão), Rua Cândida Guedes Pereira, bairro São Pedro, nos horários de 7h30 às 11h30 e das 13 às 17h.

Os alunos receberão uniformes da escolinha e acompanhamento de um professor de educação física.

“Queremos multiplicar o número de esportistas em Muriaé e, para tanto, vamos despertar nas crianças e jovens o fascínio pelas diversas categorias. Vamos descobrir novos talentos a cada momento”, lembrou o coordenador de Esportes da Fundarte, Vanderlei Paul.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo