FMF divulga grupos da Taça BH 2016; Muriaé recebe jogos do Flamengo e São Paulo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, nesta segunda-feira (6), os grupos da Taça BH 2016 Sub-17. Muriaé, São João Del Rei, Guaxupé, Belo Horizonte e Região Metropolitana são os palcos da maratona de jogos

que serão acompanhados pelos torcedores mineiros e pelos “Scoutings” da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que farão a avaliação e indicações das próximas convocações para Seleção Brasileira Sub-17.

Belo Horizonte irá sediar os jogos dos grupos A (Corinthians-SP, Atlético-PR, Shandong Luneng/Desportivo-SP e Santa Cruz-MG), grupo B (Grêmio-RS, Vitória-BA, PSTC-PR) e Villa Nova-MG), grupo C (Atlético-MG, Figueirense-SC, Paraná Clube-PR) e AMDH-MG), grupo D (Cruzeiro, Coritiba-PR, Bahia-BA e Democrata-MG), grupo E (América-MG, Botafogo-RJ, Chivas Guadalajara-México e Coimbra-MG).

A cidade de Muriaé recebe as partidas do grupo F, que tem Flamengo-RJ, São Paulo-SP, Porto Vitória-ES e ainda da casa, o Nacional. Guaxupé é sede do grupo G, que tem os times do Santos-SP, Internacional-RS, Vasco-RJ e Esportiva-MG. Já São João del-Rei será sede do grupo H e irá receber as partidas do Palmeiras-SP, Fluminense-RJ, Goiás-GO e Social-MG.

A competição terá início no dia 10 de julho e nos próximos dias a federação deve divulgar a tabela completa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo