Home / Notícias / Esportes / Juventude conquista o Campeonato Amador de Futebol de Muriaé 2012

Juventude conquista o Campeonato Amador de Futebol de Muriaé 2012

Equipe do Juventude levantou a taça




Após muita confusão na partida final do Campeonato Amador de Futebol de Muriaé, o que resultou no seu interrompimento e remarcação, a equipe muriaeense do Juventude, do Bairro do Porto, e do Ribeiro Junqueira, da cidade de Leopoldina, voltaram a se enfrentar neste domingo (11), desta vez em um campo neutro, na cidade de Laranjal.

A partida foi disputada no Estádio Firmo Dias de Oliveira, que ficou lotado e foi palco de uma grande partida, que terminou com a vitória da equipe muriaeense por 3 a 0, com dois gols de Celsinei, que foi o destaque da partida, e ainda deu o passe para o terceiro gol, marcado por Rildo. A arbitragem da partida ficou por conta de Ronaldo Azevedo, auxiliado por Fabricio Nascimento e Claudiomar Ribeiro.

Celsinei conquistou a artilharia do campeonato e levou o prêmio de R$ 500,00 e o time do Juventude levou o prêmio de R$ 3.000,00 pelo título. Bruno, do Juventude, foi escolhido o melhor jogador da competição. O goleiro Alvaro o melhor goleiro e Danilo, do Ribeiro, jogador destaque.

A Liga Esportiva de Muriaé (LEM) comemorou o sucesso da competição.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de LEM

Confira também

Muriaé sedia campeonato de muaythai neste sábado

Neste sábado (20), o Rodrigão será palco de lutas profissionais de muaythai. O ginásio receberá …

Um comentário

  1. o jogo foi lindo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *