Inscrições abertas para a Copa Sesc 2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para a Copa Sesc 2016. Este ano, as competições de futsal, vôlei, e handebol serão realizadas na unidade do Sesc Muriaé. Os jogos serão realizados de 14 de maio a 3 de julho.


A novidade nesta edição fica pela inclusão da categoria adulto com disputas de futsal. Para participar, os competidores precisam ter nascido em 1998 ou antes, e a equipe ser composta por, no mínimo, 70% de atletas comerciários ou dependentes matriculados no Sesc e com carteira válida.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de abril pelo site www.sympla.com.br/sescmgesportes. As equipes/instituições deverão recolher uma taxa de inscrição em favor do Sesc. O valor da taxa de inscrição e o local de pagamento serão definidos por cada unidade realizadora. As vagas são limitadas.

A Copa Sesc também acontece nas unidades do Sesc em Almenara, Araxá, Bom Despacho, Governador Valadares, Januária, Juiz de Fora, Montes Claros, Muriaé, Paracatu, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia, Belo Horizonte e Região Metropolitana (Contagem-Betim, Floresta, Santa Luzia, Santa Quitéria e Venda Nova).

Mais informações: (32) 3511-7100.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo