Jogando fora de casa, Nacional de Muriaé empata com o Democrata e termina rodada fora da zona de classificação

Guia Muriaé no WhatsApp

Em um confronto marcado por oportunidades desperdiçadas, Democrata de Sete Lagoas e Nacional de Muriaé ficaram no 0 a 0 na tarde deste domingo (9), pela oitava rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. O embate, realizado na Arena do Jacaré, contou com chances de gol para ambos os lados, mas nenhuma equipe conseguiu balançar as redes.


A chance mais clara de gol ocorreu aos 40 minutos do segundo tempo. Em uma jogada polêmica, Toninho, do NAC, puxou Luiz Fernando na área, resultando em um pênalti marcado pela arbitragem. No entanto, Gustavo Aguiar desperdiçou a cobrança ao chutar para fora. Anteriormente, Patrick, do Nacional, teve uma excelente oportunidade, mas parou na defesa do goleiro Thulio.

Com o empate, o Grupo A do campeonato fica ainda mais disputado. O Democrata reassumiu a liderança com 11 pontos, igualando a pontuação do Betim, mas se destacando pelo saldo de gols: quatro contra zero do concorrente. O Nacional de Muriaé, por sua vez, ocupa a quarta posição com nove pontos.

As equipes já têm compromissos marcados para a próxima rodada do Módulo II. O Democrata enfrentará o Tupi no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, no sábado (15), às 15h30. Já o Nacional de Muriaé visitará o Valeriodoce no Estádio Israel Pinheiro, em Itabira, no domingo (16), às 10h.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo