Home / Notícias / Esportes / NAC perde para o Patrocinense na estreia no hexagonal final

NAC perde para o Patrocinense na estreia no hexagonal final

O Nacional de Muriaé foi derrotado pelo Patrocinense por 2 a 1, em partida disputada na tarde desse sábado (8), no Estádio Soares de Azevedo. O jogo marcou a estreia das equipes no hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Mesmo jogando fora de casa, o Patrocinense não se intimidou e saiu na frente no placar. Aos 29 minutos, Mário César marcou em cobrança de pênalti. Não demorou muito e o NAC conseguiu reagir. Aos 34 minutos, João William marcou um golaço. Na sequência, aos 35 minutos, o Patrocinense voltou a ficar a frente no placar, com gol de Quilder. O time nacionalino seguiu tentando buscar o empate, inclusive aos 33 minutos do segundo tempo ficou com uma mais em campo, após expulsão de Lucas Kattah, mas o placar permaneceu 2 a 1 para os visitantes.

O jogo foi apitado por Cleisson Veloso Pereira, que teve como auxiliares Frederico Soares Vilarinho e Wellington Pereira Neto. O público presente foi de 1.030, sendo 789 pagantes e renda de R$ 7.890.




A tarde de sábado foi de rodada cheia do hexagonal final. Em Juiz de Fora, o Tupynambás perdeu para o Betinense por 1 a 0. Já em Varginha, Boa Esporte e Uberaba empataram em 1 a 1.

Na próxima quarta-feira, dia 12 de abril, acontece a segunda rodada do hexagonal final. O Nacional vai até Nova Serrana enfrentar o Betinense, na Arena do Calçado. O Uberaba recebe o Tupynambás no Uberabão. E o Patrocinense enfrenta o Boa Esporte, em Patrocínio.

Classificação




1. Patrocinense (3)
2. Betinense (3)
3. Boa Esporte (1)
4. Uberaba (1)
5. NAC (0)
6. Tupynambás (0)

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Nacionalinos




Confira também

Copas NAC Sub-11 e Sub-13 serão realizadas neste fim de semana no Soares de Azevedo

O final de semana será de muita bola rolando no Estádio Soares de Azevedo e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *