DEMSUR/DLU é campeão do Intersecretarias 2018

Guia Muriaé no WhatsApp

Em uma disputa acirrada, o DEMSUR/DLU conquistou o título de campeão do Campeonato Intersecretarias 2018, ao vencer o DEMSUR/Água por 3 a 2 nos pênaltis. A final aconteceu na noite da última quinta-feira (20), no Ginásio Rodrigão.


No tempo normal, DEMSUR/DLU e DEMSUR/Água empataram em 3 a 3, o que fez com que a partida fosse decidida nos pênaltis. Na cobrança de pênaltis, o DEMSUR fez um gol a mais e conquistou o título (3 a 2).

Ao final, houve a entrega de troféus para o time campeão e para o vice. Também foram premiados o Artilheiro da competição (Vandinho, do DEMSUR/Água) e Melhor Goleiro (José Fabrício, Biu, também do DEMSUR/Água).

Realizada há mais de dez anos, o Intersecretarias acontece geralmente entre novembro e dezembro. Este ano, começou no dia 6 deste mês e contou com a participação de seis equipes: DEMSUR/Água, Saúde, Desenvolvimento Social, DEMSUR/Limpeza, Educação/Esporte e Administração/Obras.

O campeonato é organizado pelos próprios atletas em parceria com a Prefeitura de Muriaé. Todas as Secretarias são convidadas a participar, e os representantes das pastas definem as regras e regulamentos e fazem os sorteios das chaves e disputas dos jogos. O objetivo é promover a interação entre os servidores.

Confira os resultados do Campeonato Intersecretarias 2018:

* Campeão: DEMSUR/DLU
* Vice-campeão: DEMSUR/Água
* Artilheiro: Vandinho (DEMSUR/Água)
* Melhor Goleiro: José Fabrício, Biu (DEMSUR/Água)

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo