Nacional recebe o FC Betinense nesta segunda-feira em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional Atlético Clube (NAC) recebe, nesta segunda-feira (17), o FC Betinense, às 20h15, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A partida é válida pela sexta rodada do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.


Em situações opostas na tabela, o NAC lidera o hexagonal com dez pontos enquanto o FC Betinense é o lanterna com apenas um ponto conquistado, as equipes entram em campo hoje com motivações diferentes: o Nacional vencendo se isola ainda mais na liderança, pois com os resultados da rodada (Funorte 1 x 1 CAP Uberlândia e Uberaba 1 x 1 Valeriodoce) o time pode até mesmo perder que continua líder, mas uma vitória abre mais pontos de vantagem para o segundo colocado; já o FC Betinense busca uma vitória para manter viva as chances de conquistar uma das vagas para o acesso ao Módulo II na temporada 2015.

O Nacional, do técnico Márcio Pereira, deve ir a campo com Glaysson; Edvan, Léo Alemão, Arlan e Pedro Rosa; Marcão, Guilherme Noé e Jouberth; Ygor, Danilo e Eidson (Douglas).

Já o FC Betinense, comandado por Fred Pacheco, deve entrar em campo com Jordan, Bruno, Gustavo Moreira, Lucas Almeida e Michael; Radar, Gleisinho, Sandro e Lynneeker (Luis Felipe/Renan ou Tikin); Matheus Martins e Tiago Resende.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo