Home / Notícias / Esportes / Nacional recebe o FC Betinense nesta segunda-feira em Muriaé

Nacional recebe o FC Betinense nesta segunda-feira em Muriaé

O Nacional Atlético Clube (NAC) recebe, nesta segunda-feira (17), o FC Betinense, às 20h15, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A partida é válida pela sexta rodada do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Em situações opostas na tabela, o NAC lidera o hexagonal com dez pontos enquanto o FC Betinense é o lanterna com apenas um ponto conquistado, as equipes entram em campo hoje com motivações diferentes: o Nacional vencendo se isola ainda mais na liderança, pois com os resultados da rodada (Funorte 1 x 1 CAP Uberlândia e Uberaba 1 x 1 Valeriodoce) o time pode até mesmo perder que continua líder, mas uma vitória abre mais pontos de vantagem para o segundo colocado; já o FC Betinense busca uma vitória para manter viva as chances de conquistar uma das vagas para o acesso ao Módulo II na temporada 2015.

O Nacional, do técnico Márcio Pereira, deve ir a campo com Glaysson; Edvan, Léo Alemão, Arlan e Pedro Rosa; Marcão, Guilherme Noé e Jouberth; Ygor, Danilo e Eidson (Douglas).




Já o FC Betinense, comandado por Fred Pacheco, deve entrar em campo com Jordan, Bruno, Gustavo Moreira, Lucas Almeida e Michael; Radar, Gleisinho, Sandro e Lynneeker (Luis Felipe/Renan ou Tikin); Matheus Martins e Tiago Resende.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Gian Rodrigues será o treinador do NAC no Módulo II

O Nacional de Muriaé acertou a contratação do treinador Gian Rodrigues para comandar a equipe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *