Jouberth confirma contato do Mamoré, mas afirma que segue no Nacional

Guia Muriaé no WhatsApp

O meia Jouberth afirmou, na tarde desta quinta-feira (5), que irá continuar no Nacional de Muriaé. Após assumir o Mamoré, o técnico Márcio Pereira sugeriu o meia como reforço para a equipe, que disputa a elite do futebol mineiro.


A diretoria do NAC recebeu a proposta, mas o jogador preferiu continuar na equipe. “Vamos seguir trabalhando forte e focados para recuperar a equipe na competição”, disse. Outro jogador da equipe que recebeu proposta do Mamoré foi o zagueiro Cláudio Luiz. Assim como Jouberth, ele também preferiu seguir na equipe.

Com os resultados da última rodada, o Nacional ficou fora da zona de classificação para o hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro. O NAC irá folgar nesta sexta rodada, que acontece neste final de semana, e só volta a jogar no dia 11 de março, quando irá até Sete Lagoas enfrentar o Minas Boca, na Arena do Jacaré.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo