Muriaé Futsal é eliminado do JIMI 2018

A estreia do Muriaé Futsal na etapa microrregional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) 2018 não aconteceu e a equipe acabou eliminada da competição.

O jogo entre Muriaé x Leopoldina estava marcado para esta quarta-feira (25), às 8h, no Clube do Remo, em Cataguases. A partida acabou não acontecendo, porque o time de Leopoldina não compareceu.

A equipe de Muriaé então prosseguiu com seu planejamento e já começou a preparação para o jogo contra Juiz de Fora, que aconteceria nesta quinta-feira (26), também em Cataguases, contudo os planos acabaram cancelados, pois o Muriaé Futsal foi eliminado do torneio.

O time retornou a Muriaé, para evitar ficar em alojamento em Cataguases, e acabou não participando do desfile de abertura do JIMI, que aconteceu ontem.

O fato de não ter participado do desfile e não ter comunicado antecipadamente a falta é motivo de eliminação da competição, conforme o regulamento.

O Muriaé Futsal agora volta suas atenções para a Copa Manhumirim, onde está nas quartas de final e vai enfrentar o time de Manhuaçu.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre