Obras do Complexo Ecoesportivo prosseguem em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

As obras do Complexo Ecoesportivo estão em andamento nas imediações do Centro Educacional Dom Delfim. No momento, o local está recebendo o gramado e os serviços de terraplenagem para que o circuito ganhe alambrado, banheiros e vestiários, ficando apto a receber uma escolinha de futebol

e uma pista para caminhada. O projeto criará uma grande área para oferecer mais esporte, diversão e confraternização para os moradores da Barra, localidades vizinhas, assim como para todos os muriaeenses. A conclusão do campo está prevista para março de 2018.

A drenagem e a impermeabilização do campo já foram concluídas, para que o gramado não venha a acumular as águas de chuvas. Em seguida, será instalado o alambrado. “Estamos sendo cautelosos com a infraestrutura do campo. Queremos fazer um serviço definitivo, evitando que os jogos e campeonatos precisem ser interrompidos devido aos empoçamentos de água. Nosso objetivo é levar escolinhas de futebol e área de lazer para os jovens e adultos da Barra e vizinhança. Há muitos anos atrás, estas pessoas perderam o seu estádio. De agora em diante, queremos lhes devolver este sonho”, lembrou o secretário de Obras e Atividades Urbanas, Aderbal Fernandes.

A área de acesso ao campo de futebol foi amplamente alargada para facilitar a entrada e saída de veículos no novo ambiente. Nesta região, e em volta do gramado, foram implantadas manilhas para a captação das águas das chuvas, além de canaletas para o escoamento e bocas de lobo. “Vamos construir um novo caminho para os muriaeenses. Estamos investindo na construção de um grande Complexo Ecoesportivo que envolverá o campo de futebol, a pista de caminhada, lagoa e restaurante, oferecendo mais lazer e qualidade de vida para os muriaeenses”, explicou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo