Muriaé realizará 2ª Copa Muriaé de Handebol

Guia Muriaé no WhatsApp

A 2ª Copa Muriaé de Handebol acontecerá nos dias 26 e 27 de março no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), localizado no distrito de Vermelho. As inscrições estão abertas para quem quiser participar e são limitadas. Os jogos terão início sábado às 14h.


Será o primeiro evento oficial realizado no Centro Esportivo. Estarão presentes atletas das cidades de Juiz de Fora, Manhuaçu, Manhumirim, Leopoldina e Cataguases, entre outros.

Aqueles que desejarem se inscrever, devem pagar a taxa de R$200. O valor será depositado, via pix, na conta da Liga Esportiva de Muriaé e 80% será destinado ao pagamento das premiações para as equipes que forem classificadas até o 3° lugar de cada naipe (masculino e feminino). Os vencedores da competição receberão o troféu “Carlos Baldanza”.

Para participar, acesse o formulário no site da Fundarte: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdisXOykTpatE0ouK1ctq895WijnIaqYnFOAeK4X8yk9ml1tQ/viewform.

A confirmação da inscrição será realizada na própria ficha, ou seja, ao preencher o cadastro, haverá um link para colocar em anexo o comprovante de pagamento.

A competição é uma realização do setor de Esportes da Fundarte/Prefeitura de Muriaé em parceria com a Liga Esportiva de Muriaé (LEM).

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo