Muriaé sedia campeonato intermunicipal de basquetebol

Guia Muriaé no WhatsApp

A Copa 3Ms de Basquetebol aconteceu no último domingo (5) no Ginásio Poliesportivo da Faculdade Santa Marcelina. A competição que contou com a participação de cidades como Manhumirim, Manhuaçu e Muriaé, teve o intuito de fomentar a prática de basquete na região.


O campeonato intermunicipal visa também a interação entre os esportistas dos municípios vizinhos. “O evento foi um sucesso. Os atletas foram recebidos com um belíssimo café da manhã e, após os jogos, foram premiados com troféus e medalhas. Ficamos felizes pela turma de Muriaé ter realizado um excelente resultado. Vencemos, ganhamos o 1º lugar”, informou o coordenador de Esportes da Fundarte, Vanderlei Paul.

O segundo colocado foi o time de Manhumirim, grupo de muita experiência no basquetebol e, portanto, de muito peso em uma disputa. O terceiro lugar foi para a equipe do ‘Golliraz’, de Manhuaçu.

A Prefeitura de Muriaé pretende incentivar novos competições e transformar a cidade num polo esportivo, promovendo campeonatos nas mais diversas modalidades.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo