Muriaé terá pedal em apoio aos caminhoneiros



Os ciclistas de Muriaé se mostram solidários aos caminhoneiros e nesta quarta-feira (30) vão realizar uma pedalada em protesto contra os altos preços dos combustíveis.

– Convidamos toda a população pra se juntar a nós, pois causa é de todos! Não levantamos bandeiras políticas e a manifestação é pacífica. Toda a população é bem vinda pra se juntar a nós – afirma um dos organizadores.

Os ciclistas vão sair do trevo da concessionária Toyata Osaka, na Gávea, às 19h. De lá, eles vão passar pelas principais ruas de Muriaé.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



2 comentários para “Muriaé terá pedal em apoio aos caminhoneiros”

  1. Uma ótima iniciativa dos ciclistas da cidade melhor do que essas carreatas que andam fazendo pela cidade que ao invés de parar o consumo estão e consumindo fazendo totalmente ao contrário .

    Parabéns ciclistas e de pessoas assim que o Brasil precisa

  2. Ana says:

    Havendo redução no preço do diesel haverá também nos preços dos outros combustíveis?
    Porque se não houver o povo tem que lutar ainda mais para ter redução tbm.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.