Muriaeenses se destacam na 1ª Copa de Artes Marciais

Guia Muriaé no WhatsApp

Atletas muriaeenses de taekwondo se destacaram na 1ª Copa de Artes Marciais – Circuito Zona da Mata, que aconteceu no último domingo (24), em Rosário da Limeira.


Crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), oferecido pela Prefeitura nos Centros de Referência de Assistência Social de Muriaé, e alunos da equipe Enirak Lee voltaram para casa com medalhas de Ouro e Prata, enaltecendo a cidade na competição. Muriaé ficou, inclusive, em primeiro lugar na colocação geral do evento.

Os 28 atletas – sendo 12 do SCFV e 16 da Enirak Lee – conquistaram 21 medalhas de Ouro e sete de prata. Eles contaram com apoio da Prefeitura na viagem e participação no evento.

– Estou muito feliz pelo desempenho de todos os atletas e por eles terem se destacado na competição em relação às outras equipes participantes. Que possamos ter mais oportunidades de mostrar nosso potencial. Mais uma vez agradeço a Prefeitura por acreditar em nosso trabalho, aos pais e ao monitor José Lucas pelo apoio – diz a professora Karine Santana, faixa preta e 2º Dan em taekwondo.

O prefeito Grego parabeniza os atletas pelas conquistas e frisa a importância do esporte para a promoção da qualidade de vida.

– O esporte é uma importante ferramenta de inclusão social, saúde e bem-estar, por isso estamos investindo nessa área. Parabenizo todos os atletas pelas vitórias e por enaltecerem a nossa cidade – disse.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo