NAC acerta com o volante Gustavo Nicola para o Módulo II

Guia Muriaé no WhatsApp

O volante Gustavo Nicola, de 21 anos, é o mais novo reforço do NAC para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II em 2020.


Gustavo estava atuando pela Francana, na 2ª Divisão do Campeonato Paulista. Um dos destaques da equipe, foi titular em 22 partidas na competição, marcando um gol.

Como profissional, defendeu ainda a Penapolense (SP) e o Independente de Limeira (SP), ambos em 2018. Já na base, acumulou passagens por Cotia (SP), Água Santa (SP), Tanabi (SP) e Joinville (SC).

Com mais um nome confirmado, agora são 12 os reforços anunciados pelo Nacional para o Módulo II: goleiros Leandrão e Lucas Fritz; lateral-direito Jairo; lateral-esquerdo Jhonathan Moc; volantes Gustavo Nicola, Léo Índio e Rodrigo Paulista; meias João Willian e Max; atacantes Lucas Sales, Rafamar e Yan.

Ficha técnica – Gustavo Nicola

Nome Completo: Gustavo Amorim Nicola
Idade: 21 anos (27/10/1998)
Altura: 1,75
Clubes: Francana/SP (19); Penapolense/SP (18); Independente de Limeira/SP (18); Tanabi/SP (base); Joinville/SC (base); Água Santa/SP (base); Cotia/SP (base)

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo