Meio-campo Luiz Gustavo Rato deixa o NAC



O Nacional de Muriaé anunciou nesta sexta-feira (12) a liberação do meio-campo Luiz Gustavo Rato.

O meio-campista procurou o presidente José Geraldo Pimentel e manifestou o desejo de deixar o clube em face de uma proposta recebida de um time da primeira divisão paraibana.

Apesar de ser considerado um jogador importante para o clube, tanto que ocupava uma vaga acima da idade limite do Módulo II do Campeonato Mineiro, a diretoria do NAC concordou com a liberação, diante da reiterada vontade demonstrada pelo atleta em aceitar a proposta recebida.




A diretoria do Nacional agora busca um substituto a altura de Luiz Gustavo Rato.

Ficha técnica

Revelado pelo Paulista, logo aos 17 anos Luiz Gustavo Rato fez sua estreia como profissional e era o camisa 10 do time de Jundiaí que foi campeão da Copa Paulista em 2010, comandado pelo treinador Fernando Diniz. Passou ainda por Palmeiras, Grêmio Osasco e EC São Bernardo. No ano passado, foi titular do Atlético na primeira divisão paraibana.

Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.