NAC acerta contratação do experiente volante Makelele

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé fechou a contratação do volante Makelele, conforme informado pelo presidente José Geraldo ao Guia Muriaé nesta sexta-feira (2). Aos 32 anos, Makelele chega para trazer experiência ao grupo que vai disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro.

A apresentação oficial deve acontecer neste sábado (3).

Leandro dos Santos de Jesus, natural de Salvador, ganhou o apelido Makelele quando atuava no Santo André. Tal alcunha foi criada por Dedimar, seu colega de clube, com a intenção de compará-lo fisicamente ao jogador francês Claude Makélélé.

Makelele teve passagens pelas categorias de base do Vitória e Real Salvador. Como profissional, além do Santo André, defendeu o Palmeiras, Grêmio, Coritiba, Pelotas, ABC, Linense, Acadêmica de Coimbra (Portugal), Kuwait SC (Kuwait), Cascavel e Espírito Santo Futebol Clube.

No Palmeiras, foi campeão Paulista e jogou ao lado de craques como Marcos, Edmílson, Denílson, Valdivia, Diego Souza, Alex Mineiro e Kleber Gladiador. Na Europa, pelo Académica de Coimbra, viveu alguns de seus melhores anos da carreira, sendo vice-campeão da Supertaça de Portugal e disputando a Liga Europa.

Em um vídeo divulgado pela página NAC na Veia, Makelele disse que tinha outras propostas, mas optou pela equipe nacionalina. “O clube é correto, tem uma estrutura boa. Espero ajudar a conseguir o tão sonhado acesso”, disse.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo