NAC acerta contratação do experiente volante Makelele



O Nacional de Muriaé fechou a contratação do volante Makelele, conforme informado pelo presidente José Geraldo ao Guia Muriaé nesta sexta-feira (2). Aos 32 anos, Makelele chega para trazer experiência ao grupo que vai disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro. A apresentação oficial deve acontecer neste sábado (3).

Leandro dos Santos de Jesus, natural de Salvador, ganhou o apelido Makelele quando atuava no Santo André. Tal alcunha foi criada por Dedimar, seu colega de clube, com a intenção de compará-lo fisicamente ao jogador francês Claude Makélélé.




Makelele teve passagens pelas categorias de base do Vitória e Real Salvador. Como profissional, além do Santo André, defendeu o Palmeiras, Grêmio, Coritiba, Pelotas, ABC, Linense, Acadêmica de Coimbra (Portugal), Kuwait SC (Kuwait), Cascavel e Espírito Santo Futebol Clube.

No Palmeiras, foi campeão Paulista e jogou ao lado de craques como Marcos, Edmílson, Denílson, Valdivia, Diego Souza, Alex Mineiro e Kleber Gladiador. Na Europa, pelo Académica de Coimbra, viveu alguns de seus melhores anos da carreira, sendo vice-campeão da Supertaça de Portugal e disputando a Liga Europa.

Em um vídeo divulgado pela página NAC na Veia, Makelele disse que tinha outras propostas, mas optou pela equipe nacionalina. “O clube é correto, tem uma estrutura boa. Espero ajudar a conseguir o tão sonhado acesso”, disse.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.