Home / Notícias / Esportes / No primeiro teste do ano, NAC vence o Atlético Itapemirim

No primeiro teste do ano, NAC vence o Atlético Itapemirim

O Nacional de Muriaé venceu o Atlético Itapemirim (ES) por 1 a 0, em amistoso disputado na tarde deste sábado (14), no Estádio Soares de Azevedo.

Se preparando para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, o NAC começou o jogo com Paulo Vitor, Filipe, Rodrigão, Élder e Jean; Lucas Hulk, Rafael Lemes, Aurélio, Thiago Marin e Guilherme; Marcelo Régis.

Do outro lado estava o Atlético Itapemirim, que se prepara para o Campeonato Capixaba. Sob o comando do técnico Zé Humberto, o time entrou em campo com Vander, Felipe Foca, Rayner, Kleber Viana e Marcos Felipe; Ferraz, Araruama, Zizu e Adrianinho; Valker e Rodolpho.




O Atlético Itapemirim começou a partida marcando sob pressão, dando poucas chances para o time nacionalino, que aos poucos foi se acertando em campo. Com mais posse de bola, o Nacional levava mais perigo a meta adversária. Aos 38 minutos, em cobrança de pênalti, o atacante Marcelo Régis abriu o placar. Na etapa complementar, o Atlético Itapemirim tentou buscar o empate, porém sem sucesso.

Durante a partida, o técnico Gilmar Estevam promoveu várias substituições no intuito de testar mais jogadores. Lucas Fritz, Filipinho, Marquinhos, João Willian, Igor Goulart, Caio e Cassius tiveram uma chance de mostrar seu futebol.

O público foi de 401 torcedores pagantes (580 presentes) e a renda foi de R$ 4.010,00.




O próximo desafio do NAC será na próxima quarta-feira (18), às 20h, um amistoso contra o Tombense, no Estádio Soares de Azevedo.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Nacionalinos




Confira também

Atletas de Muriaé vão participar dos treinamentos do NAC para o Módulo II

Os atletas Maguinho, Otávio e Guilherme Lima terão a oportunidade de participar dos treinamentos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *