Lucas Patinho, uma das grandes revelações do Fluminense, é emprestado ao Nacional

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional de Muriaé conseguiu mais um reforço para a disputa do Campeonato Mineiro 2014. Trata-se do meia-atacante Lucas Patinho, de 21 anos

, considerado como uma das grandes revelações do Fluminense.

Revelado pelo tricolor carioca em 2012, teve poucas oportunidades e acabou emprestado ao Sporting, de Portugal, no mesmo ano. Em 2013 jogou, também por empréstimo, no Hajduk Split, da Croácia, e no Audax-RJ. Fora dos planos de Abel Braga, ele chega para disputar o Mineiro 2014 pelo Nacional.

– Lucas (Patinho) teve uma experiência muito boa em Portugal, mas acabou tendo poucas chances. Além disso, o Sporting passa por um problema financeiro e não vai fazer valer a prioridade de compra. A tendência é que Lucas retorne ao Brasil, mas não seja reintegrado ao Fluminense, que quer dar mais rodagem para ele. Vamos conversar com a diretoria e ver qual o melhor caminho para ele – afirmou o agente do jogador.

Na equipe profissional do Fluminense, Lucas Patinho atuou em apenas quatro partidas, sendo uma pelo Carioca, duas pelo Troféu Luiz Penido e uma pelo Campeonato Brasileiro no ano passado, vindo sempre do banco de reservas. O meia não marcou nenhum gol.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Lance / Foto: Divulgação/Fluminense

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo