NAC realiza último treino antes de jogo contra o Democrata

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé realiza, na manhã deste sábado (16), o último treino antes da partida contra o Democrata, neste domingo (17), às 10h, no Estádio Soares de Azevedo, válida pela quinta rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Para o jogo, o técnico Wantuil Rodrigues não poderá contar com o volante Anderson Tôto, suspenso em virtude do terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Uberaba, e nem com Jajá, que segue lesionado. Por outro lado, o zagueiro João Carlos, recuperado de lesão, retorna ao time.

Na fase de grupos, o NAC foi a única equipe que tirou pontos do Democrata, que chegou ao hexagonal final com a melhor campanha da fase de grupos. No dia 14 de fevereiro (foto), jogando em casa, o Nacional venceu de virada por 2 a 1 (gols de Danilo e Michael Thuique, Elder marcando para a Pantera). Já no dia 26 de março, fora de casa, o NAC abriu o placar com Paulo Henrique e João Paulo empatou para os donos da casa.

Os ingressos para a partida estarão à venda nas bilheterias do Soares de Azevedo neste sábado (16), das 9 às 15h. A entrada custa R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

A partida será apitada por Ronei Cândido Alves (CBF/FMF), que terá como auxiliares Fernanda Nandrea Gomes Antunes (CBF/FMF) e Helbert Tavares Miranda (FMF).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo