NAC e Fluminense firmam parceria para intercâmbio de atletas

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé e o Fluminense firmaram uma parceria para o intercâmbio de jogadores. A novidade foi divulgada pela diretoria do NAC nessa quinta-feira (20).


– A parceria tem como objetivo o intercâmbio de atletas da base e do profissional. Através dessa parceria já temos dois atletas da nossa base que irão firmar contrato com o tricolor carioca e outros que estarão fazendo testes. Esperamos que seja uma parceria vitoriosa! – anunciou o clube nacionalino nas redes sociais.

O acordo foi celebrado, na quarta-feira (19), durante reunião entre o presidente do Nacional, José Geraldo Pimentel, e o coordenador de futebol do Fluminense, Ricardo Correia. Também esteve presente o diretor da base do NAC, Eduardo Alves.

O primeiro contato entre os clubes foi entre Eduardo Alves e Marcelo Veiga, coordenador técnico das categoria de base do Fluminense. O encontro aconteceu na famosa escola de futebol de Xerém, em Duque de Caxias (RJ).

A parceria foi firmada com o apoio de Claudio Pandora, observador técnico do Nacional.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo