Home / Notícias / Esportes / NAC empata com o Social e depende de milagre para classificação no Módulo II

NAC empata com o Social e depende de milagre para classificação no Módulo II


O Nacional de Muriaé empatou com o Social em 1 a 1, em partida disputada no Estádio Soares de Azevedo, na noite desta quarta-feira (28). O jogo foi válido pela nona rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Pensando apenas na vitória, o NAC tinha pela frente o pior time da competição. Os gols da partida saíram todos no primeiro tempo, ambos em cobrança de pênalti. Michael Paulista marcou para a equipe nacionalina, aos 15 minutos. Marcelo descontou para os visitantes, aos 21 minutos.

Ainda no primeiro tempo, o Nacional ficou com um a menos, após a expulsão do zagueiro Paulo Roberto. E na etapa complementar o auxiliar-técnico do NAC, Macuco, também foi expulso.




Com os resultados da rodada, faltando apenas duas partidas para o término da fase de grupo, o time muriaeense agora tem chances remotas de classificação.

O torneio é liderado pelo Guarani, com 22 pontos. Em seguida aparece o América, com 19. O Betinense está em terceiro, com 17. O Tupynambás fecha o G4, com 16 pontos. O Nacional tem 10 pontos.

A equipe nacionalina precisa de duas vitórias, torcer por derrotas dos times que estão a sua frente (levando em consideração que o número de vitórias é o primeiro critério de desempate) e fazer bastante gols (segundo critério de desempate).

A próxima partida do NAC será contra o Tupynambás, no dia 2 de abril, em Muriaé.

Resultados da rodada

Tricordiano 1 x 3 Tupynambás
Guarani 2 x 1 Betinense
Mamoré 0 x 1 Democrata de Sete Lagoas
Uberaba 1 x 0 Ipatinga
América 2 x 1 CAP Uberlândia

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

NAC anuncia seletiva de jogadores para o Campeonato Mineiro

Diferentemente do que foi anunciado inicialmente, o Nacional de Muriaé vai realizar uma seletiva de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *