NAC empata com o Social e depende de milagre para classificação no Módulo II



O Nacional de Muriaé empatou com o Social em 1 a 1, em partida disputada no Estádio Soares de Azevedo, na noite desta quarta-feira (28). O jogo foi válido pela nona rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Pensando apenas na vitória, o NAC tinha pela frente o pior time da competição. Os gols da partida saíram todos no primeiro tempo, ambos em cobrança de pênalti. Michael Paulista marcou para a equipe nacionalina, aos 15 minutos. Marcelo descontou para os visitantes, aos 21 minutos.

Ainda no primeiro tempo, o Nacional ficou com um a menos, após a expulsão do zagueiro Paulo Roberto. E na etapa complementar o auxiliar-técnico do NAC, Macuco, também foi expulso.




Com os resultados da rodada, faltando apenas duas partidas para o término da fase de grupo, o time muriaeense agora tem chances remotas de classificação.

O torneio é liderado pelo Guarani, com 22 pontos. Em seguida aparece o América, com 19. O Betinense está em terceiro, com 17. O Tupynambás fecha o G4, com 16 pontos. O Nacional tem 10 pontos.

A equipe nacionalina precisa de duas vitórias, torcer por derrotas dos times que estão a sua frente (levando em consideração que o número de vitórias é o primeiro critério de desempate) e fazer bastante gols (segundo critério de desempate).

A próxima partida do NAC será contra o Tupynambás, no dia 2 de abril, em Muriaé.

Resultados da rodada

Tricordiano 1 x 3 Tupynambás
Guarani 2 x 1 Betinense
Mamoré 0 x 1 Democrata de Sete Lagoas
Uberaba 1 x 0 Ipatinga
América 2 x 1 CAP Uberlândia

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.