NAC faz o dever de casa e se isola na liderança do hexagonal final

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé venceu o Mamoré por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (7), em partida disputada no Estádio Soares de Azevedo, e se isolou na liderança do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Em jogo bastante difícil e equilibrado, o time Mamoré entrou em campo impondo uma forte marcação e o NAC pouco conseguiu fazer no primeiro tempo. O time de Patos de Minas era superior em campo e levou perigo a meta do goleiro Paulo Vitor por diversas vezes. Na etapa complementar, o Nacional voltou melhor e fez valer o mando de campo e sua invencibilidade jogando no novo Soares de Azevedo. Aos 10 minutos, brilhou a estrela do atacante Danilo. Após lançamento de João Willian, ele dominou e fuzilou, marcando seu sexto gol na competição. O Mamoré tentou empatar, porém sem êxito.

1.647 torcedores compareceram ao estádio, sendo 1.297 o público pagante (renda de R$ 20.940,00).

Na manhã desta sexta-feira (8), os jogadores têm folga. Já à tarde, aqueles que atuaram na partida realizam um trabalho recuperativo, enquanto os outros realizaram um jogo-treino contra o Sub-17 do NAC.

A delegação do Nacional embarca na manhã de sábado (9) para Teófilo Otoni, onde enfrenta no domingo (10) o time do América.

Classificação – Hexagonal final

1. Nacional (6)
2. Mamoré (3)
3. Uberaba (3)
4. Democrata (2)
3. América (1)
5. CAP Uberlândia (1)

Jogos – 3ª rodada

10/04 – América x Nacional
10/04 – CAP Uberlândia x Mamoré
10/04 – Democrata x Uberaba

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo