NAC organiza partida com craques que fizeram história no futebol carioca

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na próxima quinta-feira (27), o estádio Soares de Azevedo será palco de um grande evento de futebol organizado pelo Nacional de Muriaé.

A atração principal ficará por conta do jogo que vai reunir ex-jogadores do NAC enfrentando ex-jogadores do Ribeiro Junqueira, de Leopoldina. E os times serão reforçados com grandes craques que fizeram história no futebol brasileiro.

Entre as atrações já confirmadas estão: Mauro Galvão (ex-Vasco e Botafogo); Rondinelli (ex-Flamengo) e Renato Carioca (ex-Flamengo, Botafogo e Fluminense). Muitos outros craques também irão comparecer para prestigiar o evento.

O jogo das estrelas está marcado para as 19h45, mas antes também serão realizadas duas partidas amistosas da base do Nacional, nas categorias Sub-13 e Sub-15. Portanto, a partir de 17:30h já vai ter bola rolando no Soares de Azevedo.

O ingresso para acompanhar as partidas custará apenas R$ 10 e estará à venda nas bilheterias do estádio no dia do evento.

Compareça, leve a família e venha rever quem fez história no nosso futebol e também prestigiar os nossos craques do futuro!

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo