NAC anuncia contratação do meia-atacante Ravelly

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional de Muriaé anunciou, neste domingo (6), a contratação do meia-atacante Ravelly, que estava no Villa Nova.

Ravelly dos Santos Rocha tem 20 anos de idade e foi formado nas categorias de base do Villa Nova. No ano passado, defendeu o Leão do Bonfim em duas partidas pela Série D do Campeonato Brasileiro: entrou durante a partida contra o Duque de Caxias (RJ) e atuou como titular no jogo contra o CRAC (GO).

PUBLICIDADE

O novo reforço do NAC já está em Muriaé e inicia os treinamentos nesta segunda-feira (7). Ravelly pode estrear ainda na fase de grupos do Módulo II do Campeonato Mineiro. Com a nova contratação, o técnico João Carlos agora conta com 29 atletas.

O próximo desafio do Nacional na competição é contra o Minas Boca, no dia 10 de março, em Sete Lagoas.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo