NAC recebe o América buscando retomar o caminho da vitória

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé terá pela frente uma partida decisiva na noite desta segunda-feira (2). Após dois tropeços em casa, o time recebe o América de Teófilo Otoni buscando retomar o caminho das vitórias. O jogo é válido pela oitava rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro e será disputado, às 20h15, no Estádio Soares de Azevedo.


O técnico Wantuil Rodrigues relacionou 23 jogadores para a partida: goleiros Paulo Vitor e Ranule; laterais Leandrinho, Fabrício, Douglas e João Victor; zagueiros João Carlos, Ricardo Lucena, Hugo e Jajá; volantes Anderson Tôto, Léo Caixeta, Rafinha, Japão e João Vitor; meias João Willian, Souza e Gabriel Louzada; atacantes Danilo, Michael Thuíque, Rodrigo Dias, Adiel e Vaguinho.

A equipe deve ir a campo com Paulo Vitor; Leandrinho, João Carlos, Ricardo Lucena e Leandrinho; Anderson Tôto, Léo Caixeta e João Willian; Danilo, Michael Thuíque e Rodrigo Dias. Já o América, do técnico Gilmar Estevam, deve entrar em campo com Doni; André, Rennan, Célio Lima e Iury; Josimar, Luisinho, Emerson e Baiano; Michael Paulista e Davidson Imperador.

Uma vitória no jogo de hoje deixa o acesso a elite do futebol mineiro mais próximo. A partida será apitada por Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/FMF), que terá como auxiliares Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Luiz Antônio Barbosa (CBF/FMF).

Os ingressos para o jogo estarão à venda nas bilheterias do estádio por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Faltando três partidas para o término da competição, o NAC ainda terá pela frente o Mamoré (fora) e CAP Uberlândia (em casa). O time só depende de si próprio para garantir o acesso.

Classificação – Hexagonal final

1. Democrata (13)
2. Nacional (11)
3. Uberaba (10)
4. América (8)
5. Mamoré (6)
6. CAP Uberlândia (6)

Jogos – 8ª rodada

02/05 – NAC x América
02/05 – Mamoré x CAP Uberlândia
02/05 – Uberaba x Democrata

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo