NAC treina na manhã desta sexta-feira no CT e embarca para Coronel Fabriciano ao meio-dia

Guia Muriaé no WhatsApp

O time do Nacional Atlético Clube (NAC) está realizando, nesta sexta-feira (26), o último treino antes da viagem para Coronel Fabriciano, onde enfrenta a equipe do Trio, no Estádio Louis Ensch, às 10h, pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.


O clima é de confiança e tranquilidade, já que todos estão cientes das dificuldades que terão nessa partida, não só pelo adversário, mas em face do clima e do estado do gramado. O NAC está invicto na competição e é lider do grupo B.

A diretoria do NAC pleitiou junto a Federação Mineira de Futebol (FMF) a alteração da data e horário do jogo contra o Novo Esporte, prevista para às 10h do dia 4 de outubro, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, contudo sem sucesso. O regulamento da competição previa a impossibilidade de alteração das duas últimas rodadas, que têm os jogos marcados para iniciarem no mesmo momento.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Departamento de Marketing do NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo