Home / Notícias / Esportes / Nacional anuncia dois zagueiros para disputa do Mineiro 2014

Nacional anuncia dois zagueiros para disputa do Mineiro 2014

O Nacional de Muriaé anunciou, na segunda-feira (9), mais dois reforços para a disputa do Campeonato Mineiro 2014. A equipe passa a contar com os zagueiros Rafael Silva, ex-São Bento-SP, e Márcio Alemão, que estava fora do país.

– Eu e o técnico Tuca Guimarães estamos trabalhando muito na montagem do elenco. Os dois são jogadores conhecidos por nós. O Alemão, inclusive, já trabalhou comigo em outras situações. Já o Rafael Silva se destacou bastante no interior de São Paulo. São atletas experientes e que chegam para acrescentar muito ao Nacional – comemorou o presidente Amarildo Ribeiro.




A diretoria busca ainda mais um jogador para o ataque e negocia a contratação do atacante Pipico, ex-Vasco da Gama.

Biografia

Rafael Silva, de 29 anos, teve passagens pelo Olímpia-SP, América-SP, Guaratinguetá-SP, São Bernardo-SP, Marília-SP, Comercial-SP, União Barbarense-SP e São Bento-SP.

Márcio Alemão, de 32 anos, teve passagens pelo Ceará-CE, Treze-PA, Criciúma-SC, Santa Cruz-PE, Betim-MG, Ituano-SP, Juventude-RS, Confiança-SE, Noroeste-SP e Guarani-SP. Atuou no futebol iraniano de 2010 até este ano, sendo duas temporadas pelo Naft Tehran e uma pelo Saipa.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Globo Esporte

Confira também

Equipes de base do NAC entram em campo neste sábado

Neste sábado (21), as equipes de base do Nacional de Muriaé entram em campo e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *