Nacional anuncia mais dois reforços para a disputa do Módulo II do Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé segue firme na preparação para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2016. Nesta terça-feira (10), a diretoria do clube anunciou mais dois reforços: o lateral-direito Fabrício e o volante Japão.


Fabrício Vasconcelos dos Santos, de 23 anos, é natural de Livramento (BA) e estava no Volta Redonda (RJ). Fabrício foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e desde então teve passagens pelo Grêmio Novorizontino (SP), Olímpia (SP) e em 2014 atuou pelo Nacional Esporte Clube (NEC), que mandou seus jogos da elite do futebol mineiro em Muriaé, na ocasião disputou quatro partidas pelo time.

O volante Paulo Henrique Lopes Cerqueira, mais conhecido como Japão, tem 20 anos de idade e foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG. Natural de Itaperuna, Japão estava atuando pelo Sub-20 do Macaé, onde disputou o Campeonato Carioca Sub-20. No torneio, disputou três jogos e marcou um gol.

Ontem, o NAC iniciou uma nova fase de observação de atletas. Vários jogadores estiveram no Centro de Treinamentos do clube realizando atividades sob observação do treinador João Carlos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo