Nacional estreia hoje na Segunda Divisão do Mineiro contra o Valeriodoce

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional Atlético Clube (NAC) volta a disputar, nesta segunda-feira (8), o Campeonato Mineiro. O time do NAC estreia na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro hoje, às 20h, contra o Valeriodoce, de Itabira, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.


A última vez em que o NAC foi a campo pelo torneio foi no ano de 2005. Na ocasião, 20 equipes disputaram a Segundona do Mineiro e o NAC terminou a competição na 8ª posição.

O NAC, comandado pelo técnico Márcio Pereira, deve ir a campo com Glaysson, João William, Claudio Luiz, Miller e Pedro Rosa; João Vitor, Noé, Giácomo e Danilo; Joubert e Igor.

Já o Valeriodoce, sob comando de Paulo César Alencar, deve começar o jogo com Jonas, Fayllon, Santana, Diego Rosa, Léo Carioca; Caixote, Max Carrasco, Brasília, Gabriel Cerezo; Da Silva e Amilton.

A arbitragem da partida fica por conta de Adriano Alves de Oliveira (FMF), que será auxiliado por Wesley Moreira de Carvalho (CBF/FMF) e Júnior Antônio da Silva (FMF).

Ingressos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo