Home / Notícias / Esportes / Prefeitura de Muriaé emite nota sobre passagem da tocha olímpica na cidade

Prefeitura de Muriaé emite nota sobre passagem da tocha olímpica na cidade

A tocha olímpica vai passar por Muriaé na tarde do dia 16 de maio e em diversos pontos da cidade a população terá a oportunidade de acompanhar esta passagem, que será feita com 20 pessoas do nosso município.

A tocha olímpica chegou a Minas Gerais na manhã de sábado (7), quando desembarcou em Araxá. Em seguida, a chama seguiu para Uberlândia. Neste domingo (8), a tocha passou por Patos de Minas (foto) e nesta segunda-feira (9) esteve em Montes Claros.

Diante de uma série de postagens nas redes sociais sobre o assunto, a Prefeitura de Muriaé divulgou hoje uma nota oficial sobre a passagem da tocha olímpica na cidade.




Confira abaixo na íntegra:

Infelizmente, uma minoria faz postagem em redes sociais, desmerecendo o evento e falando em gastos absurdos que não condizem com a realidade. A prefeitura, zelando pela responsabilidade administrativa, buscou gastos mínimos para a realização de tal evento, com a participação do município, pois o investimento maior para a realização da passagem da tocha está a cargo de grandes empresas, que estão custeando o evento em sua passagem por 300 municípios do país.

É lamentável que uma minoria inexpressiva, menos por falta de conhecimento, do que por intenção maliciosa, tente iludir a população desmerecendo o evento de tão significativa importância.




Muriaé receberá a passagem da tocha, que vai gerar uma projeção nacional, com custos mínimos e destaques para o município.

Fonte: PMM




Confira também

Atletas de Muriaé vão participar dos treinamentos do NAC para o Módulo II

Os atletas Maguinho, Otávio e Guilherme Lima terão a oportunidade de participar dos treinamentos de …

7 comentários

  1. Por “menor” que seja esse gasto, não deixa de ser um gasto. Porque não pega esse gasto “mínimo” mais esse “investimento” de grandes empresas e faça algo que realmente seja útil para a população de Muriaé. Porque, até q provem o contrário, esse “desfile” dessa tocha, não tem utilidade nenhuma para a população de Muriaé. Mas é isso aí, o povo gosta é de carnaval…..

    • Engraçado que o dinheiro é do povo e não dá prefeitura. Acho que deveria ter tido uma opinião do povo sobre isso, pois a maioria seria contra… Que visibilidade Muriaé vai ter, ninguém presta atenção sobre a passagem da tocha, povo que ver ela é no Rio. Dinheiro público não é pra ser gastado com bobagens como essa

  2. Carlos Lacerda

    Concordo, ja que as empresas tem dinheiro pra gastar, então que gastem com coisas úteis para o povo de Muriae

  3. 80.000 mil reais é gasto mínimo??????????

  4. Cleber Paradela

    Muriá é uma cidade pouca amada e de muitos críticos. Achar que um evento desse porte não traz ganho para uma cidade é fruto de uma visão míope do mundo.
    Até questionei a vinda da Copa e das Olimpíadas para o Brasil. Após a decisão tomada, só resta tirar proveito dela. O dinheiro foi gasto e precisamos ter retorno dele.

  5. Só me resta uma duvida, quando se fala em gasto mínimo… estão se referindo a quanto (em espécie) $$???

  6. Minha expectativa é que os jogos olímpicos deixem um legado. Que os valores olímpicos e paralimpicos tais como:respeito, jogo limpo, determinação, excelência, amizade, superação, inspiração e solidariedade sejam uma constante em nossas vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *