Nacional lança pacote de ingressos para o Campeonato Mineiro 2014



Foi lançado, durante solenidade realizada na noite desta sexta-feira (13), o pacote de ingressos para os jogos do Nacional de Muriaé no Campeonato Mineiro 2014.

Visando a grande expectativa do torcedor com a volta da cidade de Muriaé na primeira divisão do Campeonato Mineiro de Futebol, o Nacional de Muriaé preparou uma oportunidade para que o torcedor fosse beneficiado e tenha o seu lugar garantido nos jogos da competição.

O 1º lote do passaporte “O Grande Retorno” está sendo comercializado pelo valor de R$ 130,00 (limitado a 300 passaportes). Postos de vendas: Secretária do clube no estádio Soares de Azevedo (na BR 356), Loja Pier (na Rua Barão do Monte Alto), Assessoria Econômica (no Edifício Top Center) ou pelo telefone (32) 9910-1212.




O primeiro passaporte foi vendido para o torcedor Alisson (foto).

Jogos em Muriaé

26/01 (domingo) – 10h
Nacional-MG x Tombense

09/02 (domingo) – 10h
Nacional-MG x Guarani-MG

19/02 (quarta-feira) – 20h
Nacional-MG x Minas

05/03 (quarta-feira) – 20h
Nacional-MG x Cruzeiro

09/03 (domingo) – 16h
Nacional-MG x URT

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Nacional lança pacote de ingressos para o Campeonato Mineiro 2014”

  1. Torcedor says:

    estudante terá direito à pagar a metade pelo passaporte?
    qual a previsão do valor unitário dos ingressos em cada jogo?
    obrigado!!

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.