Nacional vai até Itabira enfrentar o FC Betinense

O Nacional Atlético Clube (NAC) entra em campo, neste domingo (9), às 10h, em busca da liderança do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O time enfrenta o FC Betinense, no Estádio Israel Pinheiro, em Itabira.

Enquanto o FC Betinense está na lanterna do hexagonal, com apenas um ponto conquistado em quatro partidas, o NAC busca uma vitória que poderá dar ao time a liderança do hexagonal. O Nacional está com sete pontos conquistados em quatro partidas.

A arbitragem da partida fica por conta de Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF), que será auxiliado por Wesley Moreira de Carvalho (CBF/FMF) e Marciano Pires de Lima (FMF).

A quinta rodada do hexagonal teve início neste sábado (8). O Valeriodoce venceu a equipe do Uberaba por 1 a 0, em Itabira, e o CAP Uberlândia derrotou o Funorte por 1 a 0, em Uberlândia. Com esses resultados, o Valeriodoce chegou a vice-liderança, com oito pontos, mesma pontuação do Funorte, que lidera devido a vantagem do saldo de gols.

Na sexta rodada, no dia 17 de novembro, o NAC volta jogar em Muriaé e recebe o FC Betinense, no Estádio Soares de Azevedo, pelo returno do hexagonal final.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Nacionalinos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre