Nacional vence o Funorte e segue na liderança do hexagonal final da Segundona

O Nacional Atlético Clube (NAC) venceu a equipe do Funorte por 1 a 0, na tarde deste sábado (22), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Com o resultado, o NAC segue na liderança do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

O jogo começou com o Nacional pressionando o Funorte, mas apesar da pressão o placar seguiu em branco no primeiro tempo. Já na etapa complementar, o time do Funorte, após duas substituições, passou a pressionar o NAC. O gol da partida foi marcado aos 35 minutos. Após cobrança de escanteio, a zaga do Funorte afastou a bola, que sobrou para Jouberth dominar e marcar o gol da vitória do Nacional.

Outros resultados da rodada: Valério 0 x 0 CAP Uberlândia; FC Betinense 0 x 1 Uberaba.

Faltando três rodadas para o término do hexagonal, o Nacional lidera com 14 pontos, seguido pelo Uberaba com 11 e Valeriodoce com 10. A oitava rodada terá os seguintes confrontos: Uberaba x Funorte; CAP Uberlândia x Nacional; FC Betinense x Valeriodoce.

Ficha técnica – Nacional 1 x 0 Funorte

Árbitro: Antonio Márcio Teixeira da Silva

Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes e Felipe Souza Leal

Cartões Amarelos: Jouberth, Danilo, Giácomo e Léo Alemão (Nacional); Rodrigo Sena e Geison (Funorte)

Nacional: Glaysson, Edvan, Arlan, Léo Alemão e Pedro Rosa; Marcão, João Vitor (Douglas), Breno (João Willian) e Jouberth; Ygor (Giácomo) e Danilo. Técnico: Márcio Pereira

Funorte: Villa, Geison, Rodrigo Sena, Ícaro e Tiaguinho; Anderson Toto (Ciro), Cesinha, Rafinha (Thiago Pitbull) e Rômulo; Peri (Flávio Torres) e Léo Andrade. Técnico: Everaldo Cardoso

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre