Nacional contrata preparador físico e atacante para a disputa do Mineiro 2014

Guia Muriaé no WhatsApp

O presidente do Nacional, Amarildo Ribeiro, confirmou a contratação de um novo preparador físico e um atacante para a integrar o time na disputa do Campeonato Mineiro 2014.


Preparador

Altamir Vicente Ferreira Júnior, mais conhecido como Júnior. Nascido em Uberlândia, é pós graduado em treinamento desportivo, já trabalhou em diversas equipes do futebol mineiro e brasileiro, conquistando títulos importantes, como o acesso para a série B do Campeonato Brasileiro pelo Boa Esporte, o vice-campeonato na Taça Guanabara e Taça Rio pelo Americano-RJ por duas oportunidades e também duas finais disputadas no Campeonato Cearense.

O novo preparador físico do clube se apresenta ao clube em Novembro, quando se inicia os trabalhos da pré-temporada, ele irá se juntar ao Treinador Flávio Lopes, o seu auxiliar técnico, e o preparador de goleiros Luizinho.

Atacante

Outra contratação do time é o atacante Valdeir Dias da Silva, 19 anos, nascido na cidade de Muriaé, artilheiro do Campeonato Amador da Liga Esportiva de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Nacional

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo