Poliana Botelho nocauteia japonesa em apenas 33 segundos

Guia Muriaé no WhatsApp

A lutadora muriaeense Poliana Botelho venceu sua segunda luta no UFC. Após estrear na maior organização de MMA do mundo com vitória sobre a norte-americana Pearl Gonzalez, Poliana Botelho venceu nesse sábado (19) a japonesa Syuri Kondo, em luta válida no UFC Fight Night, disputado em Santiago, no Chile.


Após uma luta amarrada contra a norte-americana, Poliana Botelho pode enfim mostrar o melhor de seu estilo, como ela mesmo havia prometido. Mal a luta começou e ela foi com tudo para cima da japonesa, que sucumbiu com apenas 33 segundos de luta.

Tudo começou com um forte chute da brasileira no corpo de Kondo, que acusou o golpe e recuou. Poliana pressionou e desferiu uma chuva de golpes, obrigando a árbitra a interromper o combate. Esta foi a vitória mais rápida da história da divisão peso-palha no UFC.

– Estou muito feliz, trabalhei demais para essa uta. Quero agradecer a todo mundo aqui, aos chilenos, todo mundo que me aplaudiu. Foi para vocês esse espetáculo. Syuri é uma lutadora muito dura, tanto que vinha invicta. Disse antes: não sou invicta, mas vou tirar a invencibilidade dela nessa noite (…). Quero lutar logo de novo. Sean Shelby, casa luta rápido. Meu cartel só tem nocautes (na verdade tem uma vitória por pontos). Pode vir luta rápida, e de preferência contra oponente que seja ranqueada – disse Poliana Botelho no final da luta.

A japonesa sentiu o chute poderoso de Poliana Botelho

Luta foi a mais rápida da história do peso-palha no UFC

Momento de comemoração

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo